domingo, 31 de março de 2013

Bruninho reconhece 'chocolate' do Minas em mensagem de Páscoa


No dia seguinte à derrota em Belo Horizonte, levantador do Rio de Janeiro mostra em sua conta em rede social que já assimilou o mau resultado

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


O levantador Bruninho reconheceu que a equipe do Rio de Janeiro esteve apática na derrota por 3 sets a 0 para o Minas, em Belo Horizonte, neste sábado, pela semifinal da Superliga masculina. Neste domingo, porém, o jogador mostrou, em tom espirituoso, que já assimilou o revés.
- Bom dia a todos. Depois do chocolate que levamos ontem, uma Feliz Páscoa, pessoal - escreveu o levantador em sua conta no Twitter.

Com o resultado, o time mineiro forçou uma terceira partida para decidir quem será o adversário do Cruzeiro na grande final. O duelo será na próxima sexta-feira, às 21h30m, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio.
- Não tem muito o que explicar da derrota. O time deles jogou bem, e a nossa equipe foi muito apática. Nossa estratégia de jogo não funcionou, e isso me fez perder em alguns aspectos na partida - afirmou Bruninho, que chegou a salvar um ponto com o pé (assista no vídeo acima).

reprodução twitter vôlei bruninho (Foto: Reprodução / Twitter)Bruninho comenta com bom humor a derrota carioca em Belo Horizonte (Foto: Reprodução / Twitter)

O levantador pediu que a equipe do Rio tenha uma atuação mais vibrante na partida decisiva.

- Temos que corrigir os erros para o terceiro jogo, e não vai ter vantagem para ninguém, porque eles já provaram que podem vencer a gente e, por outro lado, nós vamos jogar em casa - finalizou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/bruninho-reconhece-chocolate-do-minas-em-mensagem-de-pascoa.html

Nenhum comentário: