domingo, 31 de março de 2013

Com troféu do WTA de Miami na praia, Serena celebra recorde: 'Emocionante


Com seis títulos do torneio, americana superou a ex-tenista alemã Steffi Graf

Por GLOBOESPORTE.COM Miami

O sexto título do WTA de Miami é muito significativo para Serena Williams. Após vencer de virada a russa Maria Sharapova na final deste sábado, a número 1 do mundo posou para fotos com o troféu de campeã do torneio em uma praia do estado da Flórida, nos Estados Unidos. A alegria estampada no rosto da americana era uma só: ela se tornara a maior recordista de títulos da competição.

- Eu finalmente tenho um recorde aqui. É muito legal. Não parecia que conseguiria alcançar Steffi ou qualquer outra. Estou muito feliz por ter conquistado algo agora. É muito emocionante - comemorou a tenista.

Serena havia conquistado o WTA de Miami cinco vezes anteriormente (2002, 2003, 2004, 2007, 2008). Ela e a ex-tenista alemã Steffi Graff (1987, 1988, 1994, 1995, 1996) eram as maiores vencedoras do torneio. Mas a atual líder do ranking mundial tratou de tomar somente para si o posto. A façanha em Key Biscayne também representou o 48º título dela na carreira.

Serena Williams posando praia troféu (Foto: Reuters)Hexacampeã em Miami, Serena posa com troféu e sorri com recorde de títulos do torneio (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: