quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vasco admite uma proposta, mas garante permanência de Dedé


René Simões afirma que oferta do exterior não seduziu e aposta em equipe competitiva para a temporada 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Dedé participou do Jogo Contra a Pobreza em Porto Alegre (Foto: Diego Guicgard/Globoesporte.com)Dedé ficará no Vasco, assegurou dirigente
(Foto: Diego Guicgard/Globoesporte.com)

Após a saída de alguns dos principais jogadores da equipe, a torcida do Vasco passou a ficar preocupada com o futuro de Dedé. Embora tenha contrato até o fim de 2015, o zagueiro é visto como um bem valioso de um clube em crise financeira. No entanto, o diretor executivo René Simões garantiu que o jogador vai permanecer em São Januário.

- Ele fica no Vasco. Por enquanto não existe absolutamente nada, a não ser uma proposta que veio de fora do país, mas que eu acho que não resolveria nossos problemas. O Dedé, neste momento, representa a virada do Vasco. Essa vitalidade, energia e amor que ele tem pelo clube são imprescindíveis - afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.

Mesmo com a saída de titulares como Fernando Prass, Nilton, Juninho, Felipe e Alecsandro, René Simões se diz otimista quanto à formação do grupo do Vasco para 2013. Segundo ele, a equipe da próxima temporada estará pronta para brigar com seus maiores rivais.

- Perdemos alguns jogadores, mas estamos fazendo a reposição com nomes interessantes. Acho que o Ricardo (Gomes) e o Gaúcho vão montar uma equipe competitiva, de qualidade. Não vejo as perdas como sendo a derrota do Vasco, o fim do Vasco. Acho que o Ricardo vai montar um belo e competitivo time - destacou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2012/12/vasco-admite-uma-proposta-mas-garante-permanencia-de-dede.html

Nenhum comentário: