Jogador faz acordo verbal com Raposa e espera assinar para oficializar ida ao futebol piauiense. ‘Estou ansioso. Sei que clima e torcida são quentes’
Amaral deve disputar Piauiense em 2013
(Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
(Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
- Só falta assinar. De resto, estou ansioso para chegar ao Piauí e fazer história. Aceitei o desafio, mesmo tendo inúmeros outros convites de clubes da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei do tamanho e importância do Flamengo-PI na região Nordeste e quero fazer história com a minha passagem por lá – confirmou o jogador de 39 anos, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.
Depois de breve passagem por clubes da Indonésia, o medalhista de bronze com a Seleção Brasileira, em 1996, terá contrato de seis meses com a Raposa, tempo suficiente para disputar a Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2013. Os detalhes do contrato foram confirmados por Márcio Granada, presidente da Granada Eventos, empresa que cuida dos agenciamentos de jogadores entre a Raposa e o mercado internacional.
- Amaral tem todas as condições de vestir a camisa do Flamengo-PI e tudo está se encaminhando para isso. Estamos trabalhando para promover ações de marketing que atraiam investidores ao clube e deem destaque ao futebol do Piauí – explicou o empresário.
saiba mais
A empresa negocia ainda dois amistoso entre o Flamengo-PI e clubes da
região Nordeste e Sudeste. As partidas devem acontecer nos dias 13 e 20
de janeiro, com equipes ainda não divulgadas.- Certamente será um clube de cada uma destas regiões e vai atrair olhares para o Flamengo-PI. Amaral não deve ser o único a vestir a camisa do projeto, já que estamos bem encaminhados com o atacante Alex Dias, que se interessou demais pela proposta – acrescentou.
A diretoria do Flamengo-PI foi procurada pela equipe do GLOBOESPORTE.COM, mas não se pronunciou sobre o possível acerto.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pi/futebol/times/flamengo-pi/noticia/2012/12/flamengo-pi-esta-perto-de-anunciar-volante-amaral-ex-selecao-brasileira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário