quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cansado e com atraso de um dia, Junior Cigano chega a Las Vegas


Campeão mundial dos pesos-pesados do UFC desembarca de bom humor, ao lado de esposa e técnicos, e erra o terminal para pegar suas bagagens

Por Marcelo Russio Direto de Las Vegas, EUA

Com um dia de atraso, e após cerca de 15 horas de voo, o brasileiro Junior Cigano finalmente desembarcou em Las Vegas para a disputa do cinturão dos pesos-pesados contra o americano Cain Velásquez, no próximo sábado, dia 29 de dezembro. Mesmo cansado, Cigano mostrava muito bom humor, e posou para fotos com fãs que o reconheceram.

Cigano Las Vegas mma (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)Cigano no aeroporto de Las Vegas (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)

- A viagem foi longa, houve um contratempo com o voo em São Paulo, mas agora já passou. Não vai atrapalhar em nada. Conseguimos treinar um pouco no Brasil antes de embarcar e estamos muito concentrados para a luta. Estou me sentindo muito bem, só um pouco cansado, mas chegando ao hotel e descansando um pouco, estou zerado.

Acompanhado do treinador Luiz Dórea, da esposa, Vilsana, do treinador de jiu-jítsu Ramon Lemos e de outros membros da equipe, Cigano se enganou ao sair do avião, e pegou um trem em direção a outro terminal do Aeroporto McCarran. Somente após ser contactado por sua assessora o lutador retornou ao local correto para pegar sua bagagem e seguir para o hotel onde está hospedado.

Cigano Las Vegas mma (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)O lutador posa ao lado de sua equipe de
treinadores (Foto: Marcelo Russio / SporTV.com)

Para Ramon Lemos, a estada em São Paulo por um dia além do previsto não trouxe grande prejuízo ao lutador:

- Nós só chegamos ao hotel em São Paulo, após a perda do voo, por volta de 3h da manhã. Mas o Cigano descansou bastante lá, e no próprio hotel, em uma quadra de tênis, fez um pouco de manopla e treinou leve. Depois almoçamos e fomos de volta para o aeroporto. Não foi nada que possa ter atrapalhado a preparação dele. Fisicamente, ele está inteiro, na melhor forma possível.

Cigano enfrenta Cain Velásquez na noite deste sábado, colocando em jogo o cinturão peso-pesado, no duelo principal do UFC 155. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real a partir das 21h30m (de Brasília), e o SPORTV transmite o evento ao vivo.

Header, UFC ao vivo (Foto: SporTV)

Nenhum comentário: