quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jogadora atingida no olho por bolada de golfe do marido anuncia gravidez


Ainda se recuperando dos 50 pontos que levou, Morgan Beck, esposa do campeão olímpico de esqui Bode Miller, conta novidade na rede social

Por GLOBOESPORTE.COM San Diego, EUA

Morgan Beck jogadora de vôlei de praia modelo e Bode Miller (Foto: Divulgação / Twitter)Bode Miller e Morgan (Foto: Divulgação / Twitter)

Ainda se recuperando da bolada de golfe que levou, após uma tacada acidental do marido, a americana Morgan Beck Miller anunciou que está grávida. A jogadora de vôlei de praia é casada com Bode Miller, campeão olímpico de esqui alpino. O acidente se deu há 14 dias, quando o casal passava férias em um resort em San Diego, na Califórnia. Morgan levou 50 pontos no olho direito, e o estrago só não foi maior porque, no momento em que foi atingida, os óculos escuros que ela usava amortecem o impacto da bolinha.

- Primeiro Natal com minha nova família e podemos dividir nosso melhor presente natalino este ano: bebê a bordo!!! Vou ser mamãe! - escreveu Morgan, em sua conta em uma rede social.
Morgan, de 25 anos, é jogadora de vôlei de praia e faz trabalhos como modelo fotográfica. Após o acidente, ela postou fotos de seu rosto e fez piadas.

Montagem, recuperação Morgan Beck (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Fotos que Morgan postou durante a recuperação
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo - afirmou.

Um dia antes de anunciar a gravidez, Morgan publicou uma foto de Bode jogando golfe no videogame e voltou a fazer piadas.


- O que está errado com esta foto? Estou deitada no sofá diretamente atrás dele. Nenhuma lição aprendida? – escreveu ela.

Morgan e Bode estão casados desde outubro. Ele, com uma lesão no joelho esquerdo, só iniciará a campanha na temporada 2012/2013 em fevereiro. Em Sochi 2014, defenderá o ouro no supercombinado, título conquistado em Vancouver 2010. Ele tem ainda três pratas olímpicas e um bronze, além de quatro títulos mundiais no esqui alpino.

Jogadoro de Vôlei Morgan Beck (Foto: Reprodução / Site Oficial da Morgan Beck)Morgan costuma fazer trabalhos como modelo (Foto: Reprodução / Site Oficial da Morgan Beck)

Nenhum comentário: