quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jorge Henrique traça meta para 2013: ganhar Recopa contra o São Paulo


Atacante quer ampliar o currículo com conquista inédita e admite que costuma provocar os adversários dentro de campo

Por SporTV.com Recife

A escalação de Jorge Henrique no lugar de Douglas foi a novidade do Corinthians na final do Mundial. E o atacante teve papel importante na conquista, ajudando também na marcação aos jogadores do Chelsea. Após o título e a festa com os torcedores corintianos na volta ao Brasil, o jogador já traça uma meta para 2013: conquistar a Recopa Sul-Americana, título que o Corinthians, campeão da Libertadores, vai disputar contra o São Paulo, vencedor da Copa Sul-Americana.

- Pelo Corinthians, eu tenho um Paulista invicto, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um negócio aí chamado Mundial.Tenho mais dois anos de contrato e espero cumprir. No ano que vem vou estou atrás da Recopa, que é um título que ainda não tenho - afirmou.

De férias em Recife, Jorge Henrique admite que costuma provocar os adversários em campo.
- Eu provoco um pouquinho. Brinco, falo que na próxima vou jogar por baixo da perna, que tem que correr para me pegar. Então, tem uns zagueiros que ficam com raiva. Mas eu não ligo.

Assista a outras reportagens do "SporTV News"

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/12/jorge-henrique-traca-meta-para-2013-ganhar-recopa-em-cima-do-sao-paulo.html

Nenhum comentário: