quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Time feminino italiano troca uniforme por fantasias e posa para calendário


Atletas do Unendo Yamamay são as atuais campeãs da Supercopa do país

Por GLOBOESPORTE.COM Busto Arsizio

Atuais campeãs da Supercopa Italiana de vôlei, as jogadoras do Unendo Yamamay trocaram o uniforme por fantasias para estampar um calendário temático de 2013. Fotografadas por Max Ciuba, as atletas vestiram roupas que remetem a pontos turísticos da Itália, às estações do ano e/ou a datas festivas, como Páscoa e Natal. O produto final deve ser vendido a partir da próxima semana, e o dinheiro arrecadado será revertido para uma instituição de caridade. (Fotos: Max Ciuba / Reprodução La Repubblica)

calendário italiano volei (Foto: Reprodução)
calendário italiano volei (Foto: Reprodução)
- Vim jogar e vieram me dizer que a equipe estava fazendo um calendário beneficente. Estou muito cômoda de uniforme, mas às vezes é bonito se vestir, digamos, elegantemente – disse a oposto alemã Maggie Kozuch, recém-contratada pelo Unendo Yamamay.

Está é a segunda vez que o clube monta um calendário com seu elenco. No início de 2012 as jogadoras estrelaram outro ensaio fotográfico, desta vez com a temática “Horóscopo”, que representavam os 12 signos do zodíaco.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2012/12/time-feminino-italiano-troca-uniforme-por-fantasias-e-posa-para-calendario.html

Nenhum comentário: