Na Libertadores, deu certo: Roberto Santos usou o par de Danilo e o meia marcou o gol da classificação histórica no empate em 1 a 1 com o Santos
O roupeiro ganha até bolhas por amaciar a chuteira da maioria dos jogadores do elenco. Nada que o faça perder a simpatia e o bom humor, suas marca registrada. O sorriso será ainda maior se der sorte a alguém também no Mundial, a exemplo do que aconteceu com Danilo.
- Eu tinha usado a chuteira. Falei: tem participação minha aí também. Eu dou sorte - contou.
Roberto, roupeiro do Corinthians, também cuida das
chuteiras dos jogadores (Foto: Reprodução/SporTV)
chuteiras dos jogadores (Foto: Reprodução/SporTV)
No Mundial, o roupeiro pelo menos não terá a preocupação de atender o mais exigente dos jogadores, que já deixou o clube: Ronaldo. Segundo ele, o Fenômeno dava trabalho, história que ele conta em tom de brincadeira.
- Mas a gente já sabia o gosto dele - disse.
Com a convivência diária e a obrigação de organizar o armário e material de trabalho de cada um dos atletas, ele e os demais funcionários vão aprendendo as preferências de cada um.
O técnico Tite elogia não apenas o trabalho de Roberto, mas de outras pessoas fundamentais no dia a dia do clube.
saiba mais
- A primeira coisa que me marcou foi essa competência profissional que
as pessoas, o "staff" do Corinthians, tem. Quando tu vai olhar para
pedir alguma coisa, eles já estão prontos para fazer.O Timão estreia no Mundial dia 12, direto na semifinal - o adversário ainda não foi definido. A competição inicia nesta quarta-feira, às 8h30min (horário de Brasília), com o duelo entre Hiroshima (Japão) e Auckland City (Nova Zelândia). O SporTV transmite os jogos do Mundial ao vivo.
Assista a outros vídeos do "SporTV News"
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/12/roupeiro-amacia-chuteiras-e-espera-dar-sorte-ao-corinthians-no-mundial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário