quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ronaldinho Gaúcho ainda festeja as várias premiações do fim do ano


Meia do Galo foi eleito craque da galera e esteve na seleção do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Depois de uma temporada muito proveitosa, principalmente em relação ao segundo semestre, quando se transferiu do Flamengo para o Atlético-MG, o craque Ronaldinho Gaúcho conquistou vários prêmios por todo Brasil. Tudo porque conseguiu mostrar um ótimo futebol no Brasileirão, levando o Galo ao vice-campeonato e garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Taça Libertadores de 2013.

Ronaldinho Gaúcho mostra a coleção de troféus (Foto: Reprodução / Twitter)Ronaldinho Gaúcho mostra a coleção de troféus (Foto: Reprodução / Twitter)

Orgulhoso, o meia alvinegro publicou no Twitter uma foto com todos os troféus conquistados no fim do ano, nas diversas premiações de que participou.
- Em casa, com todos os prêmios deste fim de ano. Felicidade total. Obrigado a todos que me deram força em 2012!

Ronaldinho Gaúcho esteve na seleção do Brasileirão e também venceu a disputa com Diego Cavallieri, do Fluminense, e Vágner Love, do Flamengo, pelo título de craque da galera.

O jogador, de contrato renovado com o Atlético-MG, terá várias disputas na temporada 2013. O próximo compromisso será diante do Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, na partida que marcará a reinauguração do Mineirão. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2012/12/ronaldinho-gaucho-ainda-festeja-varias-premiacoes-do-fim-do-ano.html

Nenhum comentário: