Terek Grozny estaria disposto a pagar maior valor por uma transferência em sua história. Vice-presidente nega interesse, enquanto empresário confirma
Elkeson pode deixar o Botafogo em breve
(Foto: Wagner Meier/Agif)
(Foto: Wagner Meier/Agif)
- Temos muitas opções para a carreira do Elkeson. Há um interesse em particular do Terek. Para a transferência, muito dependerá da posição do Botafogo. Entretanto, se ele receber uma oferta difícil de recusar, Elkeson pode trocar de time - disse o empresário Giuliano Bertolucci à publicação russa.
E convencer o Botafogo realmente não tem sido fácil. Apesar de aceitar os € 6 milhões (R$ 16,1 milhões) oferecidos pelo Guangzhou Evergrande, o clube não concordou com as condições de pagamento iniciais e continua negociando a liberação do atacante. Ainda assim, a saída de Elkeson para o futebol chinês continua próxima.
No entanto, o próprio clube russo ainda não admite que tem interesse no jogador do Botafogo.
- Não tenho nada a dizer sobre a transferência de Elkeson. Nós não decidimos nada sobre qualquer potencial reforço. Depois de 10 de dezembro iremos nos reunir com a comissão técnica. A partir disso, decidiremos em que posições precisamos ser fortalecidos - declarou o vice-presidente do Terek, Haidar Alkhanov.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/clube-da-chechenia-tambem-tem-interesse-em-elkeson-diz-jornal.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário