quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Recuperado de susto, Messi diz: 'Achei que ia ficar muito tempo longe'


Atacante afirma que seguiu a jogada após o choque com o goleiro Artur porque pensou que seria a última bola que tocaria por muito tempo

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona

Messi coletiva  (Foto: EFE)Messi na coletiva feita nesta quinta (Foto: EFE)

Está confirmado: Messi encontra-se bem. Menos de 24 horas depois de preocupar o mundo do futebol com uma lesão no joelho, o camisa 10 do Barcelona participou de um evento promocional de uma companhia aérea turca que patrocina o clube e confortou os torcedores, confirmando que tudo não passou de um susto, apesar de ter temido o pior quando sentiu fortes dores no joelho esquerdo após um choque com o goleiro Artur, do Benfica.

- Me encontro bem, por sorte foi apenas uma pancada. Quando estava na maca pensei no pior, na dor que tinha e que iria ficar muito tempo longe do campo - disse na entrevista coletiva.

Mesmo após o choque, o atacante continuou a jogada e quase fez o gol, o que garantiria a vitória do Barcelona no jogo que terminou empatado em 0 a 0. A insistência em seguir o lance aconteceu por causa de um pensamento dramático do jogador.

- Acabei a jogada chutando porque pensei que era a última bola que ia tocar por muito tempo - revelou.

Messi acredita que, se a lesão fosse confirmada como grave, o time não iria sentir tanto sua ausência.

- A equipe, comigo ou sem, seguiria igual. Há jogadores de sobra.

Na manhã desta quinta, o argentino já se apresentou ao clube para iniciar os trabalhos de fisioterapia. Há a espectativa de que a estrela do Barça esteja em campo no domingo, contra o Bétis, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Entretanto, tanto o craque quanto o clube adotam cautela.

- Não sei se jogarei no domingo, depende da evolução.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2012/12/recuperado-de-susto-messi-admite-que-temeu-o-pior.html

Nenhum comentário: