quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Por indicação de Kleina, Verdão vai atrás de Márcio Azevedo, do Bota


Ala pode ser contratado para disputar posição com Juninho. Dirigente do Bota diz não ter sido procurado, mas avisa: 'Não existe jogador inegociável'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Marcio Azevedo treino Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)Márcio Azevedo pode trocar o Botafogo pelo
Palmeiras (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)

O Palmeiras ataca em diversas frentes para reforçar seu time para a temporada 2013. Uma das posições pedidas pelo técnico Gílson Kleina é um lateral-esquerdo. O nome da vez no Palestra Itália é o de Márcio Azevedo, do Botafogo. O empresário do atleta, Sandro Becker, revelou que recebeu uma consulta do gerente de futebol do Verdão, César Sampaio. Mas até agora, nenhuma proposta foi feita.

- Recebi uma ligação de um dirigente do Palmeiras e avisei que precisariam procurar o Botafogo - disse o empresário.

Do lado alvinegro, o vice-presidente de futebol alvinegro, Chico Fonseca, deixou claro que desconhece o interesse do time paulista pelo seu jogador.

- Pode ser que eles tenham procurado outro membro da diretoria. Eu não conversei com ninguém do Palmeiras. O Márcio é um jogador que está nos planos do Botafogo para a próxima temporada. No entanto, não existe ninguém inegociável no elenco - ressaltou o dirigente.

A diretoria palmeirense se cala sobre o assunto. O vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, não quis comentar sobre o nome do atleta.
- Não falaremos sobre ninguém. A diretoria do Palmeiras adotou uma filosofia de só comentar após a publicação de qualquer notícia no site oficial do clube - explicou o cartola.

Por enquanto, dois reforços foram contratados para o ano que vem: o goleiro Fernando Prass, que veio do Vasco, e o lateral-direito Ayrton, que estava no Coritiba.
Clique e veja vídeos de Palmeiras e Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/12/por-indicacao-de-kleina-verdao-vai-atras-de-marcio-azevedo-do-bota.html

Nenhum comentário: