quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Corujão recebe levantador Bruninho, cantor Thiaguinho e ator Aílton Graça


Flávio Canto recebe o levantador do Rio de Janeiro além dos dois artistas corintianos num programa que mostra como é o surfe praticado a noite

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Corujão dessa semana recebe o levantador Bruninho e dois artistas, o cantor Thiaguinho e o ator Aílton Graça, que vibraram muito essa semana com o título mundial do Corinthians. Na pauta do programa, além da conquista do Timão, vamos trazer notícias sobre a Superligas Masculina e Feminina, NBB e também uma reportagem especial sobre o surfe noturno, praticado nos Estados Unidos.

Bruninho na partida de vôlei do Brasil contra a Rússia (Foto: AFP)Bruninho na partida de vôlei do Brasil contra a Rússia (Foto: AFP)

Filho de Bernardinho e Vera Mossa, dois ex-jogadores de vôlei de sucesso, Bruninho sempre sonhou em brilhar nas quadras, quando pequeno queria ser ponta, mas seu porte físico o acabou destinando à posição de levantador. Bruno conseguiu realizar seu sonho e virou atleta em 2003 na Unisul, depois passou por Florianópolis e Modena e hoje está no Rio de Janeiro. Um dos melhores de sua posição na Superliga, já serviu a seleção brasileira em várias ocasiões, conquistando quatro Ligas Mundiais e um Campeonato Mundial, além de duas medalhas de prata olímpicas.

cantor Thiaguinho posa com a taça do Mundial do Corinthians (Foto: Reprodução / Instagram)Cantor Thiaguinho posa com a taça do Mundial do Corinthians (Foto: Reprodução / Instagram)

Thiaguinho é ligado ao samba desde bem pequeno quando aprendeu a tocar violão e cavaquinho. Em 2002, teve seu primeiro destaque maior quando participou do programa Fama. Depois se juntou ao já famoso grupo Exaltasamba, com quem gravou oito cds e quatro DVDs. A partir de 2012, com o fim do Exaltsamba, decidiu seguir carreira solo.

Anderson Silva e filhos encontram ator Aílton Graça (Foto: Reprodução/Twitter)Ator Aílton Graça junto com Anderson Silva e família (Foto: Reprodução/Twitter)

O paulistano Aílton Graça trabalhou em várias profissões antes de se encontrar nas artes dramáticas. Foi camelô, fiscal de lotação, feirante e vendedor de sapatos, mas sua veia artística já se manifestava em sua ligação com o samba, já que é mestre-sala de escola de samba. Começou no teatro e nas oficinas de circo, mas despontou para o sucesso no cinema no filme Carandiru. A partir daí emendou um trabalho de sucesso no outro, acumulando 13 papéis em novelas e séries de TV e 19 filmes no cinema. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/corujao-do-esporte/noticia/2012/12/corujao-recebe-levantador-bruninho-cantor-thiaguinho-e-ator-ailton-graca.html

Nenhum comentário: