quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mesmo contra lanterna, Cruzeiro prevê jogo difícil em Juiz de Fora


Equipes se enfrentam pela oitava rodada da competição, nesta quinta

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

vôlei Marcelo Mendez (Foto: Danielle Rocha / Globoesporte.com)Mendez espera jogo difícil contra o Juiz de Fora
(Foto: Danielle Rocha / Globoesporte.com)

Na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta, fora de casa, o time do Juiz de Fora. O duelo, válido pela oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei, marca o encontro de equipes que vivem momentos bem diferentes na competição. Isso porque o time celeste ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 17 pontos conquistados, enquanto o Juiz de Fora é o lanterna, com apenas cinco pontos.

Mesmo com a distância na tabela de classificação da Superliga, o Cruzeiro não acha que terá uma partida fácil contra o último colocado.

- Apesar da posição na tabela, o time de Juiz de Fora vem fazendo jogos bem disputados. Não será uma partida fácil, temos que entrar bem concentrados, mantendo nosso padrão de jogo o tempo inteiro, trabalhando muito bem o ataque e defesa – disse Marcelo Mendez, técnico do Cruzeiro, em entrevista ao site do clube.

Para vencer o desafio, o Cruzeiro conta com o ponteiro cubano Leal, um dos melhores atacantes da Superliga, com 45,83% de aproveitamento. O jogador também é dono do terceiro melhor saque. Ele está feliz por ajudar o time, mas esperar melhorar na competição.

- Fui muito bem recebido no clube e fico muito feliz por ajudar o meu time, mas ainda quero crescer muito mais na competição.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/12/mesmo-contra-lanterna-cruzeiro-preve-jogo-dificil-contra-o-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário: