segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vaiado, Roger rompe com torcida da Ponte e 'usa' Zagallo: 'Vão me engolir'


Atacante sai irritado com o empate sem gols, diz que tem treinado chutes e reclama da reação da torcida da Ponte: 'Virou rotina já eles me vaiarem'

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

Roger durante treino da Ponte Preta (Foto: Reprodução EPTV)Roger reclama muito da reação da torcida e critica
vaias ao final da partida (Foto: Reprodução EPTV)

A relação entre Roger e a torcida da Ponte Preta teve mais um capítulo tenso na noite deste domingo. Vaiado pelos quase 6 mil torcedores que assistiram o empate sem gols com o Botafogo, no Moisés Lucarelli, o atacante não gostou nada da cobrança. Irritado, disse que os pontepretanos terão que engoli-lo até dezembro, quando termina seu contrato.

- Virou rotina já (a vaia da torcida). Eu corri, lutei para caramba. Ou eles (torcedores) acham que eu quero perder esses gols? Vocês (jornalistas) viram que eu treinei mais de 40 chutes na sexta-feira. Eles acham que eu estou sorrindo, que estou gostando da situação? Que estou feliz? Se eles acham isso, tudo certo. Mas eles vão ter que me engolir até dezembro - disse o camisa 9.

A noite realmente não foi boa para o atacante, que individualizou várias jogadas - especialmente no segundo tempo. Também na etapa final, Roger teve a chance de dar a vitória à Macaca, mas demorou demais para chutar e perdeu gol dentro da pequena área.

Apesar de ainda manter a artilharia da Ponte Preta no Brasileiro, com sete gols, Roger não marca desde 29 de julho, quando fez o único na derrota por 2 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro. Ele não marca há oito rodadas, já que o atacante chegou a desfalcar a Macaca por quatro jogos, quando foi substituído por Giancarlo.

Time lamenta chances

Não foi só Roger que falou dos problemas ofensivos do time. O goleiro Edson Bastos e o meia Nikão também lamentaram os erros de finalizações na partida contra o Botafogo.
- Criamos oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é ter paciência. Tenho certeza que a equipe vai dar alegria ao torcedor - disse Bastos.

- Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Criamos, mas não deu. Falta de oportunidade não é nosso problema. Estamos criando, mas a bola não tem entrado. Temos que trabalhar mais para, quando estiver na cara do goleiro, colocar a bola para dentro - completou o meia.

A Ponte Preta tem 33 pontos e ocupa a 11ª posição, mesmo número do Santos. O time volta a jogar no domingo, contra o Vasco, às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Marcio Azevedo, Ponte Preta x Botafogo (Foto: Denny Cesare / Futura Press)Marcio Azevedo e Tiago Alves disputam bola na defesa da Ponte Preta (Foto: Denny Cesare / Futura Press)


FONTE:

Nenhum comentário: