quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seedorf não vai a campo, mas volta segue marcada para domingo


Holandês não participa do treino no CT da CBV e deve se juntar ao grupo na tarde desta quinta-feira para uma atividade com bola.

Por Thales Soares Saquarema

Dentro do planejamento da comissão técnica do Botafogo, Seedorf não apareceu para trabalhar no campo do centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, nesta quinta-feira. O holandês ficou na fisioterapia, fez musculação e deve treinar com o grupo à tarde. Por enquanto, ainda tem a sua volta ao time programada para domingo, contra o Corinthians, no Engenhão.

Seedorf ficou fora dos dois últimos jogos com uma contratura na coxa esquerda. No total, o holandês não participou de quatro dos 17 jogos disputados pelo Botafogo desde a sua estreia no dia 22 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no Engenhão.

Cidinho, que se recupera de uma gripe, e Vítor Júnior, poupado, fizeram um trabalho na academia e devem ir para o campo na tarde desta quinta-feira. Por outro lado, Fellype Gabriel, que ainda não havia feito atividade no campo em Saquarema, treinou com o grupo pela primeira vez no CT da CBV.

Renato e Bruno Mendes no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Renato e Bruno Mendes no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

O atacante Bruno Mendes, que se apresentou na terça-feira, e os volantes Marcelo Mattos e Renato, recuperados de lesões, trabalharam separadamente com a preparação física. Fellype Gabriel também participou deste treinamento como complemento de sua atividade.

Ainda nesta quinta-feira, o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas, titulares da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, quarta-feira, em Goiânia, se juntarão ao grupo em Saquarema. A dupla já chegou ao Rio e está a caminho do CT da CBV.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/seedorf-nao-vai-campo-mas-volta-segue-marcada-para-domingo.html

Nenhum comentário: