quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dátolo e Fernandão discutem, e meia é expulso de treino do Inter


Técnico retirou argentino após reclamações do trabalho desta quinta-feira, no Beira-Rio. 'Está tudo tranquilo', minimizou o meia, na saída do estádio

Por Tomás Hammes Porto Alegre

O ambiente no Beira-Rio, que parecia voltar ao normal após a reunião entre comissão técnica e jogadores na última terça-feira, permanece tenso. Dátolo discutiu com Fernandão e foi expulso no final do treino da manhã desta quinta-feira (assista ao vídeo acima).

Após uma jogada pela esquerda, os dois começaram a discutir. Dátolo não teria concordado com a forte cobrança durante o treinamento. Ao ser excluído, o argentino voltou a se aproximar de Fernandão. Muriel, que estava próximo, se preocupou e foi até perto da dupla. O preparador físico Flávio Soares, o Gallo, retirou Dátolo, que assistiu aos últimos dez minutos do trabalho do lado de fora. Visivelmente irritado, o argentino se encaminhou ao vestiário.

O vice de futebol Luciano Davi, que acompanhava o exercício na casamata, foi até Gallo para tomar conhecimento do ocorrido. Conversaram reservadamente por alguns minutos e, depois, o dirigente retornou ao banco de reservas

fernandão dátolo confusão expulsão treino inter (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Dátolo vai ao encontro de Fernandão, com Muriel por perto (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)

Na coletiva, Muriel colocou “panos quentes” no desentendimento. O goleiro afirmou que chegou para ver que o ocorria, mas que percebeu que a situação estava sob controle e logo se afastou.
- Eu fui ali para me inteirar. É algo que acontece. Não tem nada de errado. São 30 pessoas que só querem o bem do Inter - contemporizou o goleiro.

Dátolo meia Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dátolo deixa o treino após ordem de Fernandão
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

Na saída do estádio, porém, Dátolo já apresentava mais tranquilidade. Sorridente, parou para atender aos fãs, distribuindo autógrafos e batendo fotos enquanto entrava no seu carro.

Questionado sobre o problema, minimizou:

- Está tudo tranquilo. Não houve nada.

No domingo, às 18h30m, o Inter enfrenta o Bahia, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: