quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dupla de volantes espera reação imediata diante do Grêmio Barueri


Agenor e Marquinhos Paraná querem deixar a má atuação diante do Braga para trás

Por GLOBOESPORTE.COM Bragança Paulista, SP

Agenor, volante do América-MG (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)Para Agenor, expulsão foi o lance capital da partida
(Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

O América-MG esteve irreconhecível em campo, na noite desta terça-feira. Foi facilmente batido pelo Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista e estacionou na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos. O volante Agenor, que deu o único chute a gol do time no segundo tempo, lamentou muito a derrota e a expulsão do goleiro Neneca, no começo do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado.

- Vínhamos fazendo um bom jogo até o pênalti, mas depois da expulsão fica difícil. Temos que corrigir os erros para chegar bem no próximo jogo.

Marquinhos Paraná tem opinião parecida com a do colega de meio-campo. Para o experiente volante, o time tem de deixar a derrota para o Braga para trás e focar na próxima partida, contra o Grêmio Barueri, terça-feira que vem, às 21h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

- A equipe não fez um bom jogo como foi com o Criciúma. Agora temos uma semana para descansar e fazer o que não fizemos hoje. Temos que acertar tudo para fazer um bom jogo dentro de casa.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/09/dupla-de-volantes-espera-reacao-imediata-diante-do-gremio-barueri.html

Nenhum comentário: