quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogadores não criam expectativas pela volta de Jobson ao Botafogo


Atacante vai se reapresentar segunda-feira, em General Severiano, mas ainda não tem definida a sua programação de treinamentos no clube

Por Thales Soares Saquarema, RJ

jobson atacante (Foto: Agência Globo)Atacante Jobson vai receber nova chance
no Botafogo (Foto: Agência Globo)

A reapresentação de Jobson, prevista para a próxima  segunda-feira, em General Severiano, tem  sido encarada sem maiores expectativas pelos jogadores do Botafogo, concentrados no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. Depois de uma série de indisciplinas no clube carioca, ele teve uma passagem relâmpago pelo Barueri e não joga desde o dia 6 de julho.

No entanto, Jobson ainda não vai se juntar ao grupo principal e sequer há uma definição sobre como será feito o seu treinamento. O jogador está regularizado e poderia até entrar em campo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Corinthians, no Engenhão.

- Esse é um caso muito mais da diretoria do que dos jogadores. Não sei como isso está sendo tratado, mas nosso foco é o Corinthians. Se a volta for boa para ele e o Botafogo, não vejo problema, mas nossa preocupação é com a última parte do Brasileiro - afirmou Andrezinho.
No começo da temporada, o volante Jadson, de 19 anos, teve a chance de conviver com Jobson durante a disputa do Campeonato Carioca. Ainda jovem, ele procurou não polemizar sobre o assunto.

- Se o Jobson vier para acrescentar, tem a capacidade de nos ajudar bastante. Se quiser, acho importante, legal para o grupo e para ele voltar a ser o grande jogador que todo mundo espera ver - comentou Jadson.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/jogadores-nao-mostram-empolgacao-com-volta-de-jobson-ao-botafogo.html

Nenhum comentário: