quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Neymar imobiliza punho e lamenta: 'Minha quinta-feira começou assim'


Craque postou no Instagram foto do novo 'acessório', que pode ficar até quatro semanas. O jogador será homenageado hoje em Festival de Cinema

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Neymar posta foto com braço imobilizado (Foto: Reprodução  / Instagram)Neymar posta foto com braço imobilizado
(Foto: Reprodução / Instagram)

Quem assistiu à vitória da Seleção, nesta quarta-feira, sobre a Argentina por 2 a 1, pode reparar que Neymar atuou com uma imobilização no punho direito. Porém, a entorse no local precisou ser tratada de maneira mais adequada, e o craque colocou uma tala de gesso, que deve ficar no braço do jogador de duas a quatro semanas.

Autor do gol da vitória brasileira, o atacante mostrou o novo acessório no Instagram e desabafou:
- Minha quinta-feira começou assim...engessado!! - declarou.

A lesão ocorreu na partida diante do Bahia, no dia 29 de agosto, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o médico do clube santista, Mauricio Zenaide, a decisão de imobilizar o punho foi para a lesão não agravar.

- Ele teve uma entorse no punho com uma lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas um estiramento.

Enquanto realiza o tratamento, Neymar poderá treinar e jogar normalmente.
Nesta quinta-feira, às 19 horas, Neymar será homenageado na Calçada da Fama de Santos, que fica em frente ao Cine Roxy, no Bairro do Gonzaga. O evento faz parte da programação do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/noticia/2012/09/neymar-imobiliza-punho-e-lamenta-minha-quinta-feira-comecou-assim.html

Nenhum comentário: