quinta-feira, 20 de setembro de 2012

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/09/bota-tem-bom-retrospecto-depois-de-dias-de-treinamentos-em-saquarema.html


Holandês desfalca o time há duas rodadas, e atividade na sexta-feira será decisiva para a sua participação no confronto com o Corinthians, domingo

Por Thales Soares Saquarema, RJ

Seedorf, Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Seedorf apenas observa o treinamento
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Pela segunda sessão de treinamento seguida em Saquarema, o holandês Seedorf não treinou com o grupo e já começa a preocupar para o confronto com o Corinthians, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele ficou fora dos dois últimos jogos depois de sofrer uma contratura na coxa esquerda.

Seedorf já havia ficado fora da atividade da manhã desta quinta-feira no centro de treinamento da Confederação de Vôlei (CBV). Mais uma vez, ele apenas fez fisioterapia. A expectativa é de que possa treinar no campo sexta-feira, o que será decisivo para sua participação contra o Corinthians.

Se o holandês não treinou com o grupo, o volante Renato voltou a fazer a mesma atividade dos outros jogadores e depois fez um complemento do trabalho fisico com o atacante Bruno Mendes. Renato está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no dia 2. Já Marcelo Mattos, em fase final de recuperação de uma cirurgia no púbis, trabalhou na academia.

Renato, Treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Renato mostrou-se recuperado de lesão na coxa esquerda (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

As outras novidades foram as presenças do goleiro Jefferson e do lateral-direito Lucas no CT da CBV. O goleiro foi a campo treinar, enquanto que o lateral fez exercícios na academia. Ambos foram titulares da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, quarta-feira, em Goiânia.

O Botafogo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, a quatro do G-4.


Jefferson, Treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Jefferson marcou presença no CT da CBV após o jogo com a Argentina (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: