Volante classificou momento atual da equipe como vergonhoso. Técnico não concorda e diz que time está trabalhando para sair da má fase
Ney Franco não consegue fazer o São Paulo reagir
(Foto: Antônio Carneiro / Agência Estado)
(Foto: Antônio Carneiro / Agência Estado)
O técnico Ney Franco, contratado para arrumar a equipe, mostrou até certa irritação quando questionado sobre a afirmação de seu jogador. E, embora reconheça que o momento é ruim, ele garante que ninguém está de brincadeira no Morumbi.
- O momento não é de vergonha, com certeza. A gente não está fazendo nada errado. Não fazemos parte do mensalão (entenda aqui o caso), não estamos roubando ninguém. Estamos todos os dias no CT, tentando fazer ajustes no time, e podemos sair na rua de cabeça erguida. Estamos tentando honrar a camisa do São Paulo, mas o momento é de turbulência – ressaltou o treinador.
Ney Franco terá apenas um treino para juntar os cacos e montar a equipe que buscará a reabilitação no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, na partida contra a Ponte Preta, às 21h, no estádio do Morumbi. Sem poder contar com Rhodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele tem Edson Silva, Casemiro e Bruno Uvini como opções. No ataque, Lucas, que retornará da seleção brasileira na madrugada desta sexta-feira, será o parceiro de Ademilson.
Clique e assista a vídeos do São Paulo
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/08/ney-franco-rebate-criticas-feitas-por-denilson-nao-estamos-roubando.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário