quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rafael Marques celebra primeiros aplausos da torcida do Bota


Atacante diz ter ficado mais confiante depois da boa atuação contra o Sport e tem chances de ser titular contra o Atlético-MG, domingo

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

A dedicação aos treinamentos valeu a pena. Rafael Marques, finalmente, ouviu aplausos dos torcedores do Botafogo para a sua atuação depois de sete jogos de sofrimento e críticas. O jogador entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, quarta-feira, no Engenhão, quando o confronto ainda estava empatado e fez a jogada do primeiro gol, marcado por Elkeson.

Indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que acompanhou de perto sua passagem pelo Omiya Ardija, do Japão, Rafael Marques ainda se diz em fase de adaptação. No entanto, o fato de ter conseguido realizar uma boa atuação aumenta a confiança do jogador para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

- Fiquei muito feliz por ter recebido o reconhecimento do torcedor. É com esse objetivo, de fazer o melhor pelo clube, que trabalho com seriedade todos os dias. Falei recentemente que estou passando por uma fase de readaptação ao futebol brasileiro e toda ajuda nesse momento é bem-vinda. A atitude de incentivo do torcedor só me fez bem. Ganhei confiança e tranquilidade para seguir trabalhando - disse Rafael Marques.

Candidato a uma vaga de titular no confronto com o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro, Rafael Marques explicou o que procurou fazer naquele momento de dificuldade do time contra o Sport. Agora, já projeta o duelo com o líder da competição na próxima rodada.
- Entrei com gás total no jogo. Graças a Deus consegui colaborar para que o gol saísse. Saí um pouco mais da área por estar com mais fôlego do que o Elkeson e também porque eu não gosto mesmo de ficar paradão. Acho que me entendi bem com o time, consegui deixar os companheiros em boas condições e isso foi positivo. Conseguimos nosso objetivo de vencer e vamos treinar forte para esse difícil duelo que teremos com o Atlético-MG - comentou Rafael Marques.

Clique e assista a mais vídeos do Botafogo

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/rafael-marques-celebra-primeiros-aplausos-da-torcida-do-bota.html

Nenhum comentário: