Jeremy Chardy, superado na última rodada do quali, vai às quartas de final
Murray dá adeus a Cincinnati (Foto: Getty Images)
Classificado para as quartas de final, Chardy vai enfrentar o argentino Juan Martín del Potro (9), que vem de vitória sobre o sérvio Viktor Troicki (32) por 7/6(2), 2/6 e 6/1. Maior surpresa do torneio até agora, Chardy já acumula triunfos sobre Andy Roddick, Denis Istomin e Andy Murray.
O primeiro set foi equilibrado até o sétimo game, quando Chardy conseguiu a quebra crucial. O francês manteve a dianteira até o fim e fechou a parcial em 6/4. O segundo set foi cheio de altos e baixos, e os tenistas alternaram quebras de saque nos cinco primeiros games. Chardy, que aproveitou três break points, tomou a dianteira.
A última chance real de Murray para se recuperar na partida veio no oitavo game. Com o adversário sacando em 30/30, o britânico subiu à rede e tinha um voleio aparentemente fácil para chegar a um break point. A bola de Chardy, porém, bateu na fita, mudou de direção e passou por cima de Murray, Irritado, o escocês atirou a raquete na rede. O francês manteve seu saque e, pouco depois, no décimo game, fechou a partida ao ver um slice do britânico cair fora da quadra.
Confira os resultados desta quinta em Cincinnati
[10] Mardy Fish (EUA) 2 x 0 Radek Stepanek (TCH) - 6/3 e 6/3
[6] Juan Martín Del Potro (ARG) 2 x 1 Viktor Troicki (SER) - 7/6(2), 2/6 e 6/1
[LL] Jeremy Chardy (FRA) 2 x 0 [4] Andy Murray (GBR) - 6/4 e 6/4
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/08/murray-joga-mal-e-tomba-diante-de-lucky-loser-nas-oitavas-em-cincinnati.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário