Americana faz três duplas faltas e sofre quatro quebras de serviço na partida
Serena comemora mais uma vitória (Foto: AP)
Atual quarta colocada no ranking, Serena não é derrotada no circuito mundial desde a primeira rodada de Roland Garros. Depois do Grand Slam francês, a americana, ex-líder do ranking, conquistou o título do Torneio de Wimbledon, venceu o WTA de Stanford e faturou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres 2012.
A próxima adversária de Serena em Cincinnati será a alemã Angelique Kerber. A sétima colocada no ranking avançou nesta quinta-feira ao aplicar 6/4 e 7/6(5) sobre a tcheca Andrea Hlavackova (97).
Agnieszka tem trabalho, mas avança
Número 3 do mundo e principal cabeça de chave em Cincinnati, a polonesa Agnieszka Radwanska - irmã de Urszula - suou para avançar nesta quinta-feira. Ela precisou de três sets e 1h57m para eliminar a convidada americana Sloane Stephens e avançar às quartas de final.
Radwanska, que pode chegar ao US Open como número 1 do mundo (precisa ser campeã em Cincinnati e em New Haven, na próxima semana), enfrentará na próxima fase a vencedora do jogo entre a chinesa Na Li (9 do mundo) e a qualifier sueca Johanna Larsson (90).
Confira os resultados desta quinta em Cincinnati
[1] Agnieszka Radwanska (POL) 2 x 1 [WC] Sloane Stephens (EUA)
[4] Petra Kvitova (TCH) 2 x 0 Shuai Peng (CHN) - 6/2 e 6/2
[5] Angelique Kerber (ALE) 2 x 0 [Q] Andrea Hlavackova (TCH) - 6/4 e 7/6(5)
[2] Serena Williams (EUA) 2 x 0 [Q] Urszula Radwanska (POL) - 6/4 e 6/3
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2012/08/em-dia-ruim-serena-vence-19-jogo-seguido-e-avanca-em-cincinnati.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário