sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Já em casa, Lucas Zen passa por teste de paciência para voltar em 2013


Volante do Botafogo rompeu o ligamento cruzado e foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Previsão de recuperação é de seis meses

Por Thales Soares Rio de Janeiro

O técnico Oswaldo de Oliveira vem contabilizando perdas por lesão de jogadores que precisaram ser submetidos até a cirurgias. Um dos casos é o do volante Lucas Zen. Ele vinha sendo titular até o clássico com o Vasco, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Já em casa depois de passar pelo procedimento cirúrgico na segunda-feira, a previsão para o seu retorno ao futebol é de seis meses.

Aos 21 anos, revelação das categorias de base do Botafogo, Lucas Zen conta com o apoio da família para esse momento de recuperação física. Por enquanto, ficará na torcida pelos companheiros, que vão enfrentar o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na sexta colocação, com 27 pontos.

Lucas Zen e Familia (Foto: Divulgação)O irmão Renan, a mãe Celeste, o volante Lucas Zen e o pai Wallace (Foto: Divulgação)

- Agradeço a Deus por ter uma família unida e disposta a fazer de tudo para me ajudar. Seja com palavras, com gestos ou, simplesmente, pegando vários copos de água que eu peço ao longo do dia, e sem reclamar (risos) - brincou Lucas Zen.

Na semana que vem, ele começará a fazer o trabalho de fisioterapia. Em sua carreira, Lucas Zen disputou 53 jogos pelo Botafogo e sua volta, por enquanto, está marcada para fevereiro. Dependendo da evolução do tratamento, ela até poderá ser antecipada.

- É um tempo que requer mais paciência do que qualquer outra coisa. Talvez seja um teste para saber se eu realmente honro o apelido de Zen. Não poderia esquecer de agradecer a torcida do Botafogo e a todos que torceram e torcem por mim. Em breve estarei de volta - disse.
Além de Lucas Zen, o volante Marcelo Mattos também passou por uma cirurgia. Ele estava com um problema no púbis. A previsão é de que volte ainda este ano, mas dependerá da evolução do tratamento, já que o jogador ficou um longo tempo trabalhando com a fisioterapia para tentar evitar uma intervenção cirúrgica, o que acabou não sendo possível.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/ja-em-casa-lucas-zen-passa-por-teste-de-paciencia-para-voltar-em-2013.html

4 comentários:

Anônimo disse...

He mentions in his talks that the body will be
almost immune to weight loss pills because of one simple reason. Unless you allow your body to fully recover, your muscles is not going to get stronger and also the
fat burning effect of your workout sessions will be diminished.
Two days a week I lifted heavy weights for 20 minutes.

My web site ... Comment maigrir

Anônimo disse...

Hi mates, fastidious post and nice arguments commented here,
I am genuinely enjoying by these.

My webpage motorcycle accident lawyer

Anônimo disse...

You actually make it appear really easy together
with your presentation however I to find this topic to be actually something that I think I'd by no means understand.
It sort of feels too complex and extremely huge for me.
I am looking ahead to your next post, I will attempt to
get the hang of it!

Here is my web page :: after effects intro tutorial

Anônimo disse...

It's very simple to find out any matter on net as compared to textbooks, as I
found this piece of writing at this web site.


Feel free to surf to my blog weight loss clinics