sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Melo e Dodig atropelam rivais e avançam à semifinal de Cincinnati


Com direito a pneu, dupla formada por brasileiro e croata despacha adversários e garantem vaga na semifinal do torneio americano

Por SporTV.com Cincinnati, EUA

Um dia depois de baterem o tcheco Radek Stepanek e o indiano Leander Paes, Marcelo Melo e Ivan Dodig avançaram à semifinal da chave de duplas do Masters 1.000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Com direito a pneu, o brasileiro e o croata atropelaram o italiano Andreas Seppi e o sérvio Viktor Troicki nesta sexta-feira por 2 sets a 0 (6/0 e 6/1), em menos de 39 minutos.
O primeiro set já começou com domínio da dupla formada por Melo e Dodig. Os tenistas quebraram o serviço dos adversários por três vezes consecutivas e ainda conseguiram executar um ace. Sem chance para que os rivais completassem um game, a parcial terminou com pneu, por 6/0. No segundo set, a dupla teve 100% de êxito em bolas vencedoras após o primeiro set. Apesar de cometerem duas duplas faltas e abrirem espaço para que a outra dupla fechasse um game, brasileiro e croata conseguiram duas quebras de serviço e conquistaram a vaga na semifinal do torneio americano.

Na próxima rodada, Marcelo Melo e Ivan Dodig precisarão derrotar a dupla vencedora do confronto entre os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski e os indianos Mahesh Bhupathi e Rohan Bopanna para garantir uma vaga na final.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2012/08/melo-e-dodig-atropelam-rivais-e-avancam-semifinal-de-cincinnati.html

Nenhum comentário: