terça-feira, 28 de agosto de 2012

Declarações de Kalil não soam bem entre os jogadores do Cruzeiro


Zagueiro Léo e atacante Wallyson não entram na ‘onda’ de dirigente alvinegro e evitam mais polêmicas depois do clássico no Independência

Por Léo Simonini Belo Horizonte

Wallyson, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)Para Wallyson, presidente atleticano foi infeliz nos
comentários (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

Quase 24 horas após o empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Atlético-MG, o assunto ainda é comentado por jogadores, torcedores e imprensa. No Cruzeiro, uma declaração dada pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, logo após a partida dizendo que o rival era ruim não foi bem recebida.

Apesar de evitar entrar em nova polêmica, o zagueiro Léo disse que o dirigente sempre faz comentários equivocados como esse, mas entendeu que as declarações foram dadas de cabeça quente.

- Acho que foi de cabeça quente, ele sempre é equivocado nesses comentários e tem que ter o mínimo de respeito para fazer um comentário desses. Falar de um clube como o Cruzeiro, que tem uma história imensa e com títulos, tem que ter respeito, mas acredito que seja por estar de cabeça quente, foi o calor do jogo mesmo.


Quem também não se mostrou satisfeito com Kalil foi o atacante Wallyson, mas ele prefere mostrar em campo o que o time é capaz.

- Acho que quando ele fala, fala muita coisa que não é certa, mas nossa equipe tem que mostrar em campo e não ficar falando. E se for ver, jogamos melhor do que eles o tempo todo, sempre atacando, tendo chances, mas deixa ele falar o que quiser, a boca é dele e não me importo com isso não.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/08/declaracoes-de-kalil-nao-soam-bem-entre-os-jogadores-do-cruzeiro.html

Nenhum comentário: