Zagueiro Léo e atacante Wallyson não entram na ‘onda’ de dirigente alvinegro e evitam mais polêmicas depois do clássico no Independência
Para Wallyson, presidente atleticano foi infeliz nos
comentários (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
comentários (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
Apesar de evitar entrar em nova polêmica, o zagueiro Léo disse que o dirigente sempre faz comentários equivocados como esse, mas entendeu que as declarações foram dadas de cabeça quente.
- Acho que foi de cabeça quente, ele sempre é equivocado nesses comentários e tem que ter o mínimo de respeito para fazer um comentário desses. Falar de um clube como o Cruzeiro, que tem uma história imensa e com títulos, tem que ter respeito, mas acredito que seja por estar de cabeça quente, foi o calor do jogo mesmo.
Quem também não se mostrou satisfeito com Kalil foi o atacante Wallyson, mas ele prefere mostrar em campo o que o time é capaz.
- Acho que quando ele fala, fala muita coisa que não é certa, mas nossa equipe tem que mostrar em campo e não ficar falando. E se for ver, jogamos melhor do que eles o tempo todo, sempre atacando, tendo chances, mas deixa ele falar o que quiser, a boca é dele e não me importo com isso não.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2012/08/declaracoes-de-kalil-nao-soam-bem-entre-os-jogadores-do-cruzeiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário