terça-feira, 28 de agosto de 2012

Luta com GSP pode ocorrer mesmo com revés do canadense, diz Spider


Após longa inatividade, St-Pierre voltará ao octógono contra Carlos Condit,
no dia 17 de novembro, e deve ser o próximo adversário do brasileiro

Por Thiago Braga São Paulo

Georges St-Pierre vai deixar para trás o longo tempo de inatividade e voltar ao octógono no dia 17 de novembro, no UFC 154, em Quebec (CAN). O campeão do peso-meio-médio, que não luta desde abril do ano passado, vai encarar Carlos Condit, dono do cinturão interino da categoria, mas a expectativa é para a decisão que será tomada depois do combate. Especulado para ser o próximo adversário de Anderson Silva em um peso combinado (por volta de 80kg), o canadense perderia um pouco do moral que tem e assim a luta contra o brasileiro não faria mais sentido. Certo? Errado, de acordo com o próprio Spider.

- Independentemente de quem vencer e mesmo que o St-Pierre perca, uma luta minha com ele pode acontecer. Um duelo desses está acima de qualquer coisa. St-Pierre é um dos grandes do UFC. Já uma luta com o Condit não tem sentido - disse Anderson ao SPORTV.COM, pouco antes de sua participação no programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira.

Anderson Silva (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)Anderson Silva participou do 'Bem, Amigos' nesta segunda-feira (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Anderson Silva venceu Chael Sonnen no dia 7 de julho, no UFC 148, e seus empresários descartaram enfrentar outros lutadores do peso-médio, como Chris Weidman, Tim Boetsch e Alan Belcher, por enquanto. Surgiu, então, a ideia de duelar contra campeões de outras categorias. Como o Spider não admite enfrentar Jon Jones, o Ultimate passou a considerar Georges St-Pierre como um potencial rival para o brasileiro.

Nenhum comentário: