terça-feira, 28 de agosto de 2012

Elkeson explica discussão com Seedorf no clássico com Flamengo



Atacante foi pedir ao holandês para que Amaral cobrasse uma falta da intermediária de ataque no confronto com o Fla, domingo passado

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Elkeson e Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Fábio Castro / Agif)Elkeson e Seedorf se alongam no treino do
Botafogo (Foto: Fábio Castro / Agif)

No empate em 0 a 0 com o Flamengo, domingo, no Engenhão, uma rápida discussão entre Elkeson e Seedorf chamou a atenção no segundo tempo. Naquele momento, havia uma cobrança de falta da intermediária e o atacante parecia pedir para bater, no entanto, quem acabou chutando foi o volante Amaral.

Elkeson explicou nesta terça-feira o que aconteceu naquele momento. Na verdade, ele foi falar para Seedorf deixar Amaral cobrar a falta, querendo passar ao holandês uma das características do volante, conhecido pelo chute de longa distância. Ele acabou mandando para fora.

- A gente conhece a característica do Amaral. Fui conversar com o Seedorf, pois achava que naquele momento seria a melhor opção. Já vimos o Amaral fazer gols assim. Não foi nada demais - disse Elkeson.

Seedorf tem servido como guru para os companheiros nesses quase dois meses de trabalho como jogador do Botafogo. Com o currículo que tem, o holandês conquistou o respeito pelo tratamento dado aos outros jogadores.

- A gente sempre conversa antes dos jogos com o Seedorf. Ele apresenta uma coisa nova. Todo mundo o respeita muito. Tenho muita admiração por ele - afirmou Elkeson.
O próximo jogo do Botafogo é contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O time ocupa a sétima colocação na competição, com 28 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/elkeson-explica-discussao-com-seedorf-no-classico-com-flamengo.html

Nenhum comentário: