domingo, 3 de junho de 2012

Para Givanildo, Coelho 'está muito bem, consciente do que tem de fazer'

Treinador do América-MG destaca importância de sequência de vitórias

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Givanildo Oliveira, técnico do América-MG (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)Givanildo gostou de mais um jogo do Coelho
(Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)

O técnico Givanildo Oliveira não escondeu o entusiasmo após a vitória de 3 a 0 do América-MG em cima do Criciúma neste sábado, no Independência. Ao ser perguntado se não seria perigoso o time se empolgar demais com as quatro vitória
s em quatro jogos, ele foi incisivo: o time tem de comemorar, pois está no caminho certo.

- Entusiasmo tem que existir. Temos que ficar contentes, alegres, quando se ganha. Sempre quando ganha falam de salto alto, falam para o time pôr os pés no chão, mas o América está consciente do que tem de fazer.

No entanto, o treinador alerta para o fato de o Coelho não poder perder o foco, já que a Série B ainda está no início e muitos jogos virão pela frente.

- Nenhum adversário é fácil todo é perigoso, temos que ficar consciente dessa situação para não relaxar. É ficar ligado o tempo todo.

Ao avaliar a vitória em cima do Criciúma por 3 a 0, Givanildo elogiou o comportamento de seus comandados.


- Enfrentamos um time forte, difícil, principalmente no segundo tempo. E tivemos, de novo, uma boa consistência para evitar que eles fizessem gols. Acertamos mais do que erramos.

O próximo compromisso do América-MG será na terça-feira que vem, quando enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 21 horas (de Brasília).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/06/para-givanildo-coelho-esta-muito-bem-consciente-do-que-tem-de-fazer.html

Nenhum comentário: