domingo, 3 de junho de 2012

Experiente, Gilberto dá a receita para o América-MG: ‘Não perder em casa’

Meia entende que a vantagem do América-MG é o equilíbrio entre os setores

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

gilberto, meia do america MG (Foto: Tarcisio Neto / Globoesporte.com)Para Gilberto, Coelho tem equilíbrio entre setores
(Foto: Tarcisio Neto / Globoesporte.com)
 
Gilberto mostrou confiança no grupo. Cada vez mais entrosado com os companheiros, o experiente meia do América-MG reafirmou, após a vitória do Coelho, sobre o Criciúma, por 3 a 0, neste sábado, que vencer em casa é fundamental. Foi a segunda partida do time mineiro no Independência e também a segunda vitória. A primeira foi contra o CRB, na segunda rodada.

- É importante vencer dentro de casa. Nossa equipe sabe da dificuldade que é a competição. Dentro de casa, não podemos desperdiçar pontos. Fora de casa, vamos tentar vencer, até empatar. Mas, dentro de casa, não podemos perder.

Mesmo considerando o empate fora de casa um bom resultado, o América-MG bateu também os adversários quando teve que deixar Belo Horizonte. O Ceará e o Paraná foram as vítimas.

Gilberto entende que a vantagem do América-MG é o equilíbrio entre os setores.

- O América-MG está muito bem, tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Tomamos um gol no campeonato. É importante. Temos tido um controle grande na defesa, no meio-campo e no ataque. Temos crescido. Vamos manter até o fim.

O Coelho tentará, na próxima rodada, manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A próxima partida será diante do São Caetano, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no Anacleto Campanella.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/06/experiente-gilberto-da-receita-para-o-america-mg-nao-perder-em-casa.html

Nenhum comentário: