domingo, 3 de junho de 2012

Após goleada, Messi diz que nunca foi tão ovacionado pelos argentinos

Atacante participa dos quatro gols sobre o Equador e reconquista compatriotas. Próximo compromisso é o clássico contra o Brasil

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

O atacante Lionel Messi viveu neste sábado uma de suas melhores noites denfendendo a seleção da Argentina. Além de ter participado dos quatro gols na goleada de 4 a 0 sobre o Equador, o jogador do Barcelona disse que nunca havia sido tratado com tanto carinho pelos torcedores argentinos. Com a vitória, a equipe passou a liderar as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014.
- Creio que foi a melhor ovação que recebi na Argentina e estou muito contente por isso - afirmou após o jogo.

messi argentina x equador (Foto: EFE)Messi fez 'apenas' um gol, mas ajudou os companheiros nos outros três (Foto: EFE)
 
O próximo compromisso da Argentina será o amistoso contra o Brasil, que será disputado no próximo sábado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O camisa 10 espera que o clássico sirva para amadurecer a equipe do técnico Alejandro Sabella.

- Temos que seguir assim, unidos até o final das eliminatórias. Agora vem o Brasil, que nos servirá para seguir crescendo como equipe - analisou.

O treinador Sabella lembra que é preciso ter calma com Messi, sem exigir demais de sua capacidade. Ao contrário, é preciso ter respeito pelo atacante.

- Já sabemos o quanto ele é extraordinário como jogador. Em vez de pensarmos em exigir dele, devemos agradecê-lo. Estamos melhores porque temos ele, que precisa estar acompanhado para alcançar sua máxima expressão - disse o comandante.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2012/06/apos-goleada-messi-diz-que-nunca-foi-tao-ovacionado-pelos-argentinos.html

Nenhum comentário: