domingo, 3 de junho de 2012

Agenor mostra o cartão de visitas e deixa marca na estreia pelo Coelho

Volante substitui Dudu, suspenso, e faz um dos gols contra o Criciúma

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

Agenor, volante do América-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Agenor marcou na estreia pelo América-MG
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
 
O volante Agenor, contratado junto à Ponte Preta, na última semana, chegou ao América-MG, foi apresentado, treinou e jogou. Tudo em apenas uma semana. O atleta foi chamado às pressas, já que Dudu, titular absoluto da posição, foi expulso contra o Paraná e cumpriu suspensão automática diante do Criciúma. Como tudo foi muito rápido com Agenor, o atleta também não demorou a marcar o primeiro gol com a camisa do Coelho. 
Logo na estreia, deixou sua marca, na vitória sobre o Tigre de Santa Catarina, por 3 a 0. Foi dele o segundo gol, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Agenor mostrou muita alegria com a nova fase.

- Nada melhor do que estrear com uma vitória e contra uma equipe que briga pelo acesso. Acho que tive uma boa estreia, mas senti um pouco o ritmo de jogo. Vou procurar melhorar ainda mais.

O estreante foi substituído por Gilberto Santos, aos 17 minutos do segundo tempo, mas, de uma vez por todas, tornou-se opção para o técnico Givanildo Oliveira.

Contra o São Caetano, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), Dudu deverá voltar ao time.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/06/agenor-mostra-o-cartao-de-visitas-e-deixa-marca-na-estreia-pelo-coelho.html

Nenhum comentário: