domingo, 3 de junho de 2012

Fábio Júnior perde chances, passa em branco, mas comemora placar

Atacante do Coelho desperdiça oportunidades incríveis diante do Criciúma

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte

Fábio Júnior, atacante do América-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Fábio Júnior perdeu várias oportunidades de gol
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
 
O atacante Fábio Júnior bem que tentou, mas não conseguiu marcar diante do Criciúma, neste sábado, no Independência. O jogador teve diversas chances, finalizou muito, ficou cara a cara com o goleiro Douglas Leite, mas a bola, de forma insistente, não entrou.
Após a partida, o centroavante americano tentou justificar a atuação discutível.

- Não deu para marcar, mas faz parte. Tento ajudar sempre. Graças de Deus, vencemos e não precisamos dos meus gols.

Experiente, Fábio Júnior, mesmo sem balançar as redes, sabe que contribuiu para a vitória de 2 a 0. O jogador não apresentou o mesmo futebol de outras oportunidades, mas abriu espaços para os companheiros. Mais importante que marcar e atingir marcas pessoais, Fábio Júnior comemorou os três pontos ganhos na tabela de classificação.

- Uma vitória dessas dá mais confiança ao grupo. Podia ser um placar maior. Estamos de parabéns. Mas vai ser assim difícil até o fim.

Fábio Júnior terá nova oportunidade de marcar, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), quando o Coelho enfrentará, fora de casa, o São Caetano, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/06/fabio-junior-perde-chances-passa-em-branco-mas-comemora-placar.html

Nenhum comentário: