sábado, 3 de dezembro de 2011

Recuperada, Sharapova retorna aos treinos

Três meses após sofrer uma lesão no tornozelo, russa inicia preparação para o Australian Open

Sharapova sente tornozelo em competição em Tóquio (Foto: Reuters) Sharapova sente tornozelo em competição em Tóquio (Foto: Reuters)
 
LANCEPRESS!
Publicada em 03/12/2011 às 19:13
Brandenton (EUA)
 
A russa Maria Sharapova voltou a treinar neste sábado em Brandenton, Estados Unidos. Desde o Masters de Istambul, a tenista número 4 do mundo vinha se recuperando de uma lesão no tornozelo que a tirou precocemente da competição. Sharapova, que perdeu os dois jogos do campeonato turco, já havia sentido o mesmo tornozelo na campanha de Tóquio, abandonando o torneio nas quartas de final.

Sharapova mostrou um bom desempenho na temporada deste ano e por pouco, não atingiu a liderança do ranking. Os títulos apresentados em Cincinnati e Roma  e os vice-campeonatos de Madri e Wimbledon provaram que, apesar do desgaste físico, a tenista ainda é uma rival forte diante das adversárias.

A russa passará as próximas semanas treinando na Flórida para o primeiro Grand Slam de 2012, o Australian Open, torneio que acontece de 16 a 25 de janeiro na Rodlaver Arena, em Melbourne.
FONTE:
http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Recuperada-Sharapova-retorna-treinos_0_602339885.html

Nenhum comentário: