sábado, 3 de dezembro de 2011

Irmãs Williams vão às compras e se divertem em partida-exibição na Itália

Venus e Serena tentarão defender seu título nas Olimpíadas de Londres

Por GLOBOESPORTE.COM Milão
 
Venus Williams tênis Flavia Pennetta exibição Milão Itália (Foto: Agência Reuters)Venus pega saco de pipoca de fã (Foto: Reuters)
 
Venus e Serena Williams aproveitaram bem os dias que passaram na Itália. As irmãs, ex-líderes do ranking mundial, fizeram compras em uma loja de grife, soltaram piadas em uma entrevista coletiva e ainda se divertiram em um jogo-exibição neste sábado, em Milão. As italianas Flavia Pennetta e Francesca Schiavone também participaram do show (fotos: Reuters).

No papo com os jornalistas, na sexta-feira, Venus e Serena deixaram clara sua vontade de defender o título olímpico de duplas, conquistado em Pequim/2008. Um momento engraçado veio quando Serena citava o motivo para antecipar seu fim de temporada e deixou escapar que não estava lesionada. "Eu estava cansada depois do US Open e não queria ir à Ásia. Bem... não, eu estava lesionada", corrigiu-se a tenista vice-campeã do Grand Slam americano.

Venus, que até roubou pipoca de um fã em Milão, está longe das quadras por sofrer de Síndrome de Sjögren, uma doença autoimune. A americana pretende voltar a jogar em janeiro, no Australian Open, mas ainda não garantiu sua presença.

Venus Williams tênis exibição Milão Itália (Foto: Agência Reuters)Venus faz careta durante partida-exibição (Foto: Agência Reuters)
 
Flavia Pennetta tênis Francesca Schiavone exibição Milão  (Foto: Agência Reuters)Schiavone e Pennetta também se divertem na partida (Foto: Agência Reuters)
 
FONTE:

Nenhum comentário: