Levantador muda ritmo da partida e conduz o Brasil à virada sobre a Polônia
Bruninho posa com o mascote e a pelúcia que ganhou por ser eleito o melhor do jogo (Foto: Divulgação/FIVB)
- O que posso dizer? Estou feliz por ter me classificado para as Olimpíadas, mas desapontado por ter perdido a partida. Estávamos com 13/8 no placar, o Bruno Rezende entrou e fez a diferença. Este foi o décimo jogo no torneio. É complicado porque, se perdemos a concentração em cinco minutos, perdemos o jogo também – disse o oposto Zbigniew Bartman.
Bruninho comemora ponto com Murilo, Dante e
Lucão (Foto: FIVB / Divulgação)
Lucão (Foto: FIVB / Divulgação)
- Os poloneses jogaram muito bem nos dois primeiros sets e nós estávamos um pouco abatidos. Quando entrei, no terceiro (set), o Serginho olhou para mim e disse que era hora de agitar a partida, e foi o que eu tentei fazer. Sabemos que não estamos fazendo uma Copa do Mundo como esperávamos, mas estamos na briga pela classificação e isso é o mais importante.
Terceiro colocado na classificação, o Brasil disputa com a Itália a última vaga para os Jogos Olímpicos de Londres. Para carimbar o passaporte, a seleção precisa vencer o Japão, às 07h20m (de Brasília) deste domingo, por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para não depender de um tropeço italiano.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/12/melhor-em-quadra-bruninho-recebe-elogios-ate-dos-adversarios-poloneses.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário