sábado, 14 de maio de 2011

Técnico elogia Thiago Galhardo e atuação dos jovens alvinegros


Caio Júnior afirma que novatos do Botafogo suportaram a pressão em amistoso contra o América-MG

Por Gustavo Rotstein

Juiz de Fora, MG
Caio Júnior não esconde a ansiedade pela chegada de reforços. No entanto, mostrou-se satisfeito com alguns dos jovens talentos com os quais contará até a contratação de nomes mais experientes. Após o empate em 1 a 1 no amistoso com o América-MG, neste sábado, em Juiz de Fora (MG), o técnico do Botafogo destacou a atuação de alguns nomes que estão em busca de espaço.
- O Thiago Galhardo suportou bem a pressão de ser titular pela primeira vez. Tem talento e personalidade e vai buscar o seu espaço – disse ele, referindo-se ao autor do gol alvinegro no amistoso.
Caio Júnior ainda elogiou o desempenho de Cidinho, de 18 anos, e, numa análise geral, garantiu estar satisfeito com os jovens que compõem o elenco alvinegro.

- Temos nove jogadores com menos de 23 anos, ainda em fase de amadurecimento. Não é fácil suportar a pressão de uma torcida que nos incentivou e que queria a vitória - lembrou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/05/tecnico-elogia-thiago-galhardo-e-atuacao-dos-jovens-alvinegros.html#

Nenhum comentário: