sábado, 14 de maio de 2011

Após levar surra no 1º set, Murray vira sobre Mayer e vai às semis em Roma

TÊNIS INTERNACIONAL 2011

Britânico vence oito games seguidos e faz 2 sets a 1 de virada: 1/6, 6/1 e 6/1

Por SporTV.com Roma

Após levar uma surra no primeiro set, Andy Murray acordou em quadra e, de virada, eliminou o alemão Florian Mayer do Masters 1.000 de Roma. Com a vitória por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/1 e 6/1, o britânico foi o primeiro tenista a se classificar para as semifinais do torneio italiano, e agora aguarda o vencedor do confronto entre Robin Soderling e Novak Djokovic.
Com um apagão de Murray, Florian Mayer passeou em quadra no primeiro set. O alemão venceu três dos cinco break points que teve, enquanto o britânico não aproveitou nenhuma das quatro oportunidades de quebrar o serviço rival. Com facilidade, o número 28 do mundo fechou a parcial em 6/1.
No set seguinte, Murray acordou em quadra. Nos três primeiros games, ninguém confirmou o saque, e o britânico largou na frente: 2/1. Daí em diante, Mayer não conseguiu respirar. O número 4 da ATP emendou um ponto atrás do outro, e devolveu o placar inicial: 6/1.
A grande sequência de Murray durou, no total ,oito games. Apenas no quarto game do terceiro set, o alemão conseguiu interromper a série e confirmar um serviço: 1/3. Perdido em quadra, Mayer viu o britânico mais uma vez encaixar golpes precisos. Em 1h36m, novo 6/1.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2011/05/apos-levar-surra-no-1-set-murray-vira-sobre-mayer-e-vai-semis-em-roma1.html

Nenhum comentário: