sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jogadores destacam "garra e vontade" e



CRUZEIRO


Na Arena Fonte Nova, volante do Cruzeiro recebe cartão vermelho aos oito do primeiro tempo, e time de Mano Menezes perde por 1 a 0 



Por GloboEsporte.com, 
de Salvador


O Cruzeiro lutou, tentou, procurou o jogo, mesmo com um a menos desde os oito minutos, mas não conseguiu sair com um resultado positivo da Arena Fonte Nova. Sem os zagueiros Dedé e Manoel, lesionados, e Caicedo, com a seleção equatoriana, Mano Menezes improvisou o capitão Henrique na zaga, mesmo tendo Murilo e Arthur, zagueiros de ofício, no banco. A ideia do treinador, porém, não funcionou. O volante foi expulso, logo aos oito minutos do primeiro tempo (veja o lance no vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo), e o Bahia venceu a Raposa, por 1 a 0

  Para o goleiro Fábio, não faltou "garra e vontade" aos jogadores do Cruzeiro na partida. Ele analisa que o time melhorou no decorrer do jogo e marecia um resultado melhor. Com a derrota, o Cruzeiro desce para o 10º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com seis pontos (clique aqui e veja a tabela).

- A equipe entrou confiante. Tivemos dois lances cruciais. A expulsão, e o juiz deixou bater a falta rápido, acabamos sofrendo o gol. Não faltou garra e vontade. Tivemos várias oportunidades. O Cruzeiro equilibrou a partida. Mesmo com um a menos, a equipe mostrou vontade de honrar a camisa do Cruzeiro. Por um detalhe, a gente não conseguiu um resultado melhor. 

Fábio elogiou raça demonstrada pela equipe na derrota diante do Bahia, por 1 a 0  (Foto: Betto Jr/Light Press)
Fábio elogiou raça demonstrada pela equipe na derrota diante do Bahia, por 1 a 0 (Foto: Betto Jr/Light Press) 


  Thiago Neves também elogiou a equipe pela vontade de ganhar demonstrada em campo. Ele confia que, no domingo, diante do Atlético-GO, no Mineirão, o Cruzeiro vai se recuperar na competição.
- Jogar com um a menos é complicado, ainda no primeiro tempo. Mas estamos de parabéns pelo empanho e a raça. Saímos de cabeça em pé. Agora, é chegar em casa, domingo, e fazer um bom jogo, para tentar recuperar.

Nova função?A função de zagueiro não é nova para o volante Henrique. É o que ressalta o goleiro Fábio. Segundo o goleiro, o camisa 8 do time estava preparado para atuar na zaga. Ele ainda parabeniza o jovem Murilo, que entrou 31 minutos do primeiro tempo ( no lugar de Ábila), e formou a defesa ao lado de Leo.

- O Henrique já jogou em outras ocasiões, com o Adilson Batista, ele já fez essa função. No lance do gol o que aconteceu foi não conseguir evitar a enfiada de bola e o Henrique acabou expulso. O Murilo está de parabéns. Entrou com personalidade. 



FONTE:

Nenhum comentário: