sexta-feira, 9 de junho de 2017

Richarlison pede para não jogar e irrita Fluminense, que encerra negociação


FLUMINENSE


Jogador estava negociando sua ida para o Palmeiras, mas Flu encerrou negócio





Porém, a diretoria do Fluminense acabou surpreendida com um pedido do atleta para não atuar no duelo deste final de semana. A solicitação do atacante de 20 anos irritou a cúpula carioca, que considera a negociação com o Verdão encerrada.

“Richarlison pediu ao Abel para não ser relacionado para a partida porque disse não estar com cabeça para jogar. Recebemos a proposta na terça e combinamos de dar uma resposta final no sábado, logo após a partida. Hoje veio este absurdo do Richarlison não querer ir pro jogo. Eu tenho certeza que alguém falou alguma coisa para ele. Alguém influenciou este atleta. Na semana do jogo contra o Palmeiras e vem uma proposta do Palmeiras? Ficamos com o pé atrás. Agora não vamos mais tocar neste assunto. Não vamos dar seguimento. O Richarlison continua no Fluminense e a negociação esta encerrada”, afirmou Pedro Abad em entrevista à Espn.

Apesar de considerar a negociação como finalizada, o dirigente afirmou que o atacante não deve encarar o Verdão em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado no ano passado, o atleta sofreu com lesões e não conseguiu demonstrar o seu futebol na última temporada . Neste ano, Richarlison tem sido um dos principais atletas da equipe comandada por Abel Braga e já marcou 11 gols pela equipe carioca.

Nenhum comentário: