sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gallo vê jogo equilibrado e admite situação preocupante do Vitória no Z-4



VITÓRIA


Estreante da noite, técnico rubro-negro acredita que time criou mesmo número de chances do São Paulo: "Não viemos para pegar as migalhas do bolo. Viemos para pegar o bolo inteiro"



Por GloboEsporte.com, 
São Paulo




O Vitória foi batido pelo São Paulo na noite desta quinta-feira e completou cinco jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2 a 0 no Morumbi, o Leão caiu para a última posição na tabela da competição, com apenas um ponto conquistado em cinco partidas. A equipe está agora a três pontos do Palmeiras, primeiro clube fora do Z-4.

Estreante da noite, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho do Vitória no jogo. Para o treinador, o time fez uma partida equilibrada com o São Paulo.

- Acho que a derrota sempre é doída em todas as instâncias. Foi um presente estrear contra o São Paulo. São os grandes jogos que marcam. Foi bastante equilibrado, as chances de gols foram praticamente iguais. Mérito também do goleiro que eles têm. Esperávamos mais. Não viemos para pegar as migalhas do bolo. Viemos para pegar o bolo inteiro. Tenho que parabenizar os atletas, principalmente pela parte da marcação. O time marcou bem, foi além do seu limite. O time carece de um pouco de força. Ainda temos alguns atletas que precisam melhorar nesse quesito. Queremos vencer. Do dia de hoje até domingo só temos que recuperar os atletas - avalia Alexandre Gallo.
Com o Rubro-Negro em último lugar, Alexandre Gallo reconhece que a situação é preocupante. O treinador, porém, vê o campeonato ainda com muito jogos pela frente e com tempo suficiente para o time sair dessa situação.


Vitória foi batido pelo São Paulo  (Foto: Marcos Ribolli)
Vitória foi batido pelo São Paulo (Foto: Marcos Ribolli) 


  - Preocupante sempre. Quando você entra em zona de desconforto, ela te agride, porque cobra você em todos os jogos. Isso é muito ruim. Mas existe tempo para saída. Temos objetivo traçado para o primeiro turno e vamos buscar. Não é fácil. O jogo é difícil. Se analisar as chances de gols das duas equipes, elas foram iguais. A ideia é que a gente possa evoluir jogo a jogo contando com bom senso e contando com postura dos atletas.

O treinador do Vitória também admitiu que o time precisa se reforçar. Alexandre Gallo afirma que tem conversado com o diretor de futebol do clube, Dejan Petkovic, sobre o assunto.
- Nós pensamos em reforçar, sem dúvida. As grandes equipes pensam. Imagina a gente. A gente tem que equilibrar essa questão física. Temos conversado bastante com Petkovic, que também tem esse entendimento.

Em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Atlético-MG. A partida será realizada no estádio do Barradão, em Salvador, às 16h (horário de Brasília). 

saiba mais




(VEJA VÍDEO  CLICANDO NO LINK ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: