sexta-feira, 9 de junho de 2017

Americanos lamentam controle do jogo sem resultar em gol no Serra Dourada



AMÉRICA-MG


Coelho perde para o Vila Nova por 2 a 0 e não aproveita chance de entrar no G-4



Por GloboEsporte.com, 
Goiânia



Foram 19 escanteios contra apenas um. A pressão gigante do América-MG pra cima do Vila Nova não surtiu efeito, e o Coelho acabou derrotado por 2 a 0, no Serra Dourada, em partida que o time mineiro jogou com um jogador a mais desde o minuto 24 do primeiro tempo. O time da casa marcou um gol no início da partida e outro no fim, garantindo o triunfo em um confronto direto na briga pelo G-4.

Para Felipe Amorim, o gol cedo do Vila Nova forçou o América-MG a usar muito as bolas alçadas na área, fato que facilitou para o time da casa. Ainda de acordo com o meia, o resultado de 2 a 0 para o time goiano foi injusto. 

América-MG criou muitas chances, mas parou na defesa do Vila Nova (Foto: Divulgação/América-MG)
América-MG criou muitas chances, mas parou na defesa do Vila Nova (Foto: Divulgação/América-MG) 


  - O jogo que eles propuseram era de se fechar. Eles têm zagueiros altos e a única alternativa que tínhamos era o jogo aéreo. A gente cruzava na aérea e eles cortavam. O resultado não condiz com o que foi o jogo. Eles fizeram um gol no inicio, outro no fim e administraram o jogo.
Segundo o zagueiro Messias, as finalizações erradas, muitas durante o jogo, foram cruciais para o América-MG tropeçar no Serra Dourada.

- Infelizmente, controlamos o jogo, o time deles com um a menos. Não conseguimos concluir em gol e saímos com a derrota - completou.

Agora o Coelho tem pouco tempo para lamentar a derrota. O próximo jogo é já na terça-feira, contra o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Independência


FONTE:

Nenhum comentário: