quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Herói, Pimpão se emociona e e exalta torcida: "Os 500 que calaram 30 mil"



BOTAFOGO


Muito feliz com a classificação, atacante corre até o alambrado para comemorar o resultado com os alvinegros que foram ao Monumental para apoiar a equipe



Por
Santiago, Chile



- Sempre falo que entro em campo com duas camisas. Sobre a pele, a camisa da torcida do Botafogo. E por cima a do Botafogo. O importante foi a classificação e passar de fase. Jogamos com muita vontade, muita garra. Isso é o Botafogo. O pessoal pintou o vestiário, alguns jogadores estão com dor de cabeça. Mas o que vale é bola rolando. E 500 torcedores que calaram 30 mil aqui - disse para a Fox Sports.

Atuando pela primeira vez como titular, João Paulo disse que a equipe soube jogar com inteligência e não se abateu com a derrota parcial.

- Vale tudo isso. Sabíamos que seria difícil e complicado. Tivemos oportunidades, e o Pimpão colocou para dentro quando teve a sua. Jogamos com inteligência. A gente tinha que arriscar. Colocamos a bola no chão e tivemos paciência.

Com o empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, o Botafogo se classificou para a segunda fase da Libertadores. O time volta a jogar pela competição na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e espera o adversário, que sairá do confronto entre Olimpia e Independiente del Valle. O jogo será nessa quinta-feira.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/heroi-pimpao-se-emociona-e-e-exalta-torcida-os-500-que-calaram-30-mil.html

Nenhum comentário: