quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Auxiliar valoriza chances dadas no Grêmio: "Serviu para observações"



GRÊMIO



Alexandre Mendes substituiu Renato na área técnica e lamentou derrota para o Fla



Por
Brasília



(OBS. DO BLOG:
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA


MATÉRIA ABAIXOI)  



O resultado não incomodou muito o Grêmio. Claro que ninguém gosta de perder. Mas o principal da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, foram as observações feitas pela comissão técnica, com o auxiliar Alexandre Mendes no estádio e Renato Portaluppi em Porto Alegre.


LEIA MAIS
Léo Moura ignora vaias da torcida do Fla
Veja os lances de Flamengo 2 x 0 Grêmio
Defesa do Grêmio vai mal; veja notas
Grêmio minimiza derrota e foca Gauchão


A partida era a chance para observar estreantes, como Léo Moura, Michel, Bruno Cortez e Arthur. E também analisar mais minutos de jogadores como Bolaños e Everton, que brigam por titularidade.

Alexandre Mendes auxiliar técnico Grêmio (Foto: Reprodução)Alexandre Mendes fala sobre jogo (Foto: Reprodução)


– Independente do resultado, serviu para algumas observações. Quem sabe, na frente puxar alguns destes garotos para iniciar uma partida. Ou saber com quem podemos contar – comentou o auxiliar gremista.

Mendes também minimizou o desempenho e o resultado sofrido em Brasília. Viu um Flamengo melhor em duas etapas do jogo e um rendimento equilibrado quando os gols do time Rubro-Negro saíram.

– O resultado não foi do nosso agrado, tivemos dificuldades nos primeiros 10 minutos. Nosso time não conseguiu encaixar a marcação no Diego, que jogava como segundo atacante por dentro. Em função saiu até o gol, por falha de posicionamento. Passados os 10 minutos, revertemos algumas situações e buscamos agredir um pouco mais, tomamos o gol no final do primeiro tempo, onde tinha equilibrado o jogo. Jogamos contra uma equipe difícil de jogar, tem conjunto e qualidade grande. Vem o 2º tempo, novamente o Flamengo iniciando, mas equilibramos novamente, finalizamos com algum perigo – analisou.

Os titulares do Grêmio permaneceram em Porto Alegre para treinamento. No trabalho da manhã desta quarta, o meia Douglas teve lesão no joelho esquerdo e para por seis meses. O elenco volta ao trabalho nesta quinta à tarde.


Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2017/02/auxiliar-valoriza-chances-dadas-no-gremio-serviu-para-observacoes.html

Nenhum comentário: