quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Basta de “danos MoraEs” contra a democracia, contra a soberania e contra o povo brasileiro!, por Franklin Jr



FONTE:
http://jornalggn.com.br/blog/franklin-jr/basta-de-%E2%80%9Cdanos-moraes%E2%80%9D-contra-a-democracia-contra-a-soberania-e-contra-o-povo-brasileiro-por-franklin-jr





Basta de “danos MoraEs” contra a democracia, contra a soberania e contra o povo brasileiro!
por Franklin Jr
QUATRO PASSOS ESSENCIAIS PARA DESMIOLAR O NOVELO DA CRISE E RETOMAR O FIO DA MEADA:

1º passo: anular o golpe (a farsa do impeachment);
2º passo: anular a sucessão de ilegalidades e estelionatos dele decorrentes;
3º passo: Eleições Diretas Gerais, Já! (ou mesmo em 2018, restituindo minimamente a legitimidade institucional e a confiança política e cidadã);
4º passo: restaurar a democracia que tínhamos para construirmos a que desejamos (de altíssima intensidade social), retomar os trilhos e prosseguir a trajetória das reformas estruturais ou de base (urbana, agrária, fiscal, tributária, política, de comunicação etc).
Até quando ficaremos remediando e sofrendo com a sucessão infinita de "DANOS MORAES"* (ataques frontais e abertos desferidos sistematicamente contra a Constituição, os direitos sociais e trabalhistas, a soberania nacional, a democracia e a cidadania)?
Bora [re]agir?.. conclamar à Corte Suprema que anule o Golpe!
O poeta TT Catalão pontua:
A R E J A,
enxugar 
os prantos -
R E A J A
sem entregar 
os pontos...

OBS.: Encontra-se no STF, e ainda não foi julgado, o Mandado de Segurança que pede a anulação do impeachment sem crime de responsabilidade (prerrogativa constitucional elementar que sequer existiu, tornando-se, o impeachment, uma farsa grotesca e criminosa, exatamente um golpe). Então, que o STF assuma a sua responsabilidade de guardião da Constituição e anule (já!) o Golpe.

Nenhum comentário: