quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Atuações: Pimpão deixa tudo em campo, e Emerson se recupera



BOTAFOGO


Gatito Fernández mostra insegurança, mas depois faz boa defesa, enquanto Marcelo faz mais uma atuação com personalidade em classificação na Libertadores



Por
Rio de Janeiro



Header Botafogo (Foto: Infoesporte)


RODRIGO PIMPÃO (ATA)

Muita luta, correu até o que não podia e deixou tudo em campo. Brigou por cada bola e não desistiu em nenhuma jogada, porém, pecava nas conclusões. Se precipitou na finalização em alguns momentos, mas teve estrela. Viu sobrar em seus pés a bola do jogo e não desperdiçou.
Nota: 8,0

GATITO FERNÁNDEZ (GOL)
O goleiro foi pouco exigido, mas quando precisou agir novamente demonstrou insegurança. O escanteio que originou o gol do Colo-Colo aconteceu porque ele não conseguiu segurar uma bola relativamente tranquila. No segundo tempo fez boa defesa num chute de longa distância desviado por um jogador do Botafogo.
Nota: 5,5

MARCELO (ZAG)
O garoto de apenas 21 anos novamente teve grande atuação. Mostrou personalidade e não sentiu a pressão do Monumental lotado. Como o gol saiu cedo, e o Botafogo precisou sair mais, ele também atacou. Deu arrancadas explorando sua velocidade e quase marcou um gol de cabeça em escanteio, mas parou em Villar.
Nota: 8,0

EMERSON SILVA (ZAG)
Teve um primeiro tempo para esquecer no Monumental. Fez um gol contra logo no início que desmontou toda a estratégia de Jair Ventura. Talvez até pelo gol, esteve bastante inseguro e deu alguns espaços para Paredes. Mas voltou melhor no segundo tempo e ajudou principalmente nas bolas aéreas, onde havia falhado antes.
Nota: 5,5


CONFIRA TODAS AS NOTAS:

Gatito Fernández [GOL]: 5,5
Jonas [LAD]: 5,5
Marcelo [ZAG]: 8,0
Emerson Silva [ZAG]: 5,5
Victor Luis [LAE]: 7,5
Airton [VOL]: 6,0
(Guilherme [ATA]: 5,5)
Bruno Silva [VOL]: 7,0
Rodrigo Lindoso [VOL]: 5,5
(Roger [ATA]: 6,5)
João Paulo [VOL]: 6,0
(Dudu Cearense [VOL]: sem nota)
Montillo [MEI]: 6,0
Rodrigo Pimpão [ATA]: 8,0


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2017/02/atuacoes-pimpao-deixa-tudo-em-campo-e-emerson-se-recupera.html

Nenhum comentário: