segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Roth vê "papelão" do juiz em expulsão de Dourado e cita empate "amargo


Técnico do Inter entende que Francisco Carlos Nascimento prejudicou Inter e só expulsou volante para compensar cartão vermelho a Edílson em agressão no Gre-Nal




Por
Porto Alegre



(OBS. DO BLOG :
VEJA O VÍDEO CLICANDO NO
LINK DA FONTE NO FINAL DA
MATÉRIA ABAIXO)




O empate em 0 a 0 no Gre-Nal teve um gosto amargo a Celso Roth. O técnico acredita que o trabalho programado surtiu efeito e viu o Inter com as melhores chances da partida na Arena. No entanto, a atuação do árbitro Francisco Carlos Nascimento também foi alvo do comandante.




O treinador acredita que o Inter estava evoluindo na partida quando ocorreu a confusão, aos 14 minutos do segundo tempo. Para Roth, o volante era quem recuperava a bola e conduzia o time para o ataque. O cartão vermelho recebido pelo garoto foi lamentado, pois Roth justificou não ter entendido motivos para a atitude do juiz.

– Quando achamos o equilíbrio, o árbitro fez um papelão. Expulsou nosso jogador que dava o equilíbrio, a transição, quando teve a decisão para compensar. A expulsão (do Edílson) foi correta, mas a do Rodrigo (Dourado) foi uma compensação. Ele não fez nada. Não sei o que ocorrerá na súmula. Fica difícil. Ali tirou um pouco da nossa força. O Grêmio deixava espaços. O Rodrigo antecipava, pegava a segunda bola. Depois da expulsão, precisávamos recompor. Fomos prejudicados. Mexeu no meio-campo. A arbitragem tem suas interrogações. Saímos daqui amargando um empate. Poderia ser melhor – criticou.

Técnico do Internacional, Celso Roth discute com arbitragem no Gre-Nal 411 em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
Celso Roth discute com arbitragem no Gre-Nal 
411 em Porto Alegre (Foto: Diego Guichard/
GloboEsporte.com)


A entrevista coletiva de Roth não teve celebração. Pelo contrário. Apesar de salientar o desempenho da equipe pelo que propôs para o clássico, ele lamentou que as oportunidades não puderam ser traduzidas nos três pontos.

– Não saio (comemorando). Montamos uma estratégia. Ela funcionou. O Grêmio não teve oportunidades. As chances claras foram do Inter, com Vitinho e Sasha. Saio amargando um empate. Foi um jogo disputado, de muita marcação, bem Gre-Nal – observou.

Com o resultado, o Inter soma 37 pontos e está em 15º. O duelo com o Santa Cruz será disputado no sábado, às 18h30, no Beira-Rio. Antes, volta a concentrar forças na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, recebe o Atlético-MG pelo primeiro jogo das semifinais.


Confira todas as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/10/roth-ve-papelao-do-juiz-em-expulsao-de-dourado-e-cita-empate-amargo.html

Nenhum comentário: